No dia 10 de Janeiro nossa estimada vice presidenta  da ABLA Comendadora Adaljiza Cuan foi nomeada Embaixadora da Paz; com muito merecimento pelos serviços que presta ás Artes e cultura de nosso País.



Image and video hosting by TinyPic
BOITUVENSES SÃO DESTAQUES BRASIL


A Coluna Destaque Raimundo Nonato realizou em 26 de Novembro no Salão de Festas do Fabelle Buffet o jantar de gala intitulado : Premio Destaque Brasil 2010 .
Na oportunidade a Coluna Destaque homenageou profissionais e empresas de Taubaté, Vale do Paraíba e de todo o território Nacional .

Durante o evento foi feito o lançamento dos livros Cristal de Talentos da Artista Boituvense Adaljiza Cuan e Cadeia de Sonhos, livros esses que tiveram seu lançamento oficial da Bienal Internacional do Livro em São Paulo esse ano.
O evento contou com a ilustre presença da Embaixadora do Samba do Brasil - Sandrinha Sargentelli o Conde Thiago Menezes e outras celebridades.
Os Boituvenses que foram Destaques neste tão importante evento que completará 30 anos em 2011, o Presidente da Academia Boituvense de Letras e Artes - José Eduardo dos Santos, Adaljiza Cuan - Artista Plástica, o Ator e Diretor de Teatro - Ronaldo Barbosa da Silva.
Também estavam presentes a Embaixadora do Samba do Brasil, Sandrinha Sargentelli, o Presidente da Falasp Conde Thiago de Menezes, Cineasta Jaak Bosmans, a cônsul do Paraguai Elizabeth Brugada e outras personalidades.
É muito gratificante ser reconhecido em nosso municipio pelos trabalhos realizados, mas nacionalmente mais ainda. Este é resultado que o trabalho está sendo respeitado pela nossa sociedade. comentou Ronaldo Barbosa da Silva - Recebedor do Prêmio Destaque Brasil.
      
Image and video hosting by TinyPic 
 Image and video hosting by TinyPic   Image and video hosting by TinyPic  Image and video hosting by TinyPic



.......................................................................................................................

IMPORTANTE EVENTO DE ARTE E CULTURA NO HOSPITAL EMÍLIO RIBAS
Image and video hosting by TinyPic

Exposição de Artes no Hospital Erminio Ribas _ SP sob curadoria da Acadêmica da ABLA Luciene Alves com colaboração de Marcio Carneiro, Sonia Batista e Leila Mauro. A comendadora Adaljiza M. Machado Cuan, na ocasião medalhou os primeiro, segundo e terceiro lugares em duas categorias, desenho e pintura em tela. Abaixo os medalhados juntamente com Luciene Alves. O evento foi um sucesso. Foram comercializadas obras neste evento, o que deixou a promotora e os artistas muito felizes.
........................................................................................................................


A Abla é notícia no jornal em Chapecó

Três nomes de artistas chapecoenses foram chamados na noite de sábado, dia 20, na sede da Câmara dos vereadores de Boituva. Analise Sabino, Fábio Ramos e Neli Ledra , assumiram cadeiras vitalicias na ABLA e foram nomeados Chanceleres de artes em Santa Catarina.

Image and video hosting by TinyPic























..............................................................................................................................


FABIO RAMOS - CHANCELER DAS ARTES

 

Image and video hosting by TinyPic

Fabio Ramos, é  Poeta Catarinense, 30 anos,
Natural da Serra Catarinense,  LAGES,
 criado no Vale do Itajai, norte de SC, em RIO DOS CEDROS e,
residente hoje em CHAPECÓ, no oeste do estado.

No dia 20/11/2010  tomou POSSE NA

 "ACADEMIA DE LETRAS e ARTES  DE BOITUVA – SP  (ABLA)"

e recebeu também o Título de "CHANCELER DAS ARTES"